"Num mundo onde você não pode falar o que está no em seu coração Veneno (Poison)"

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SENTIMENTOS. (FEELINGS)




Bem hoje estou um pouco emotivo então resolvi escrever sobre alguns sentimentos e com o MEU respectivo ponto de vista.


AMOR:

O amor nada mais é que o sentimento que mais ouvimos se falar hoje em dia, mas o que é o amor em si? Bem acredito que o amor nada mais seja do que a junção de todos os sentimentos bons por alguém que acaba se resumindo em amor, alguns deles são: Compaixão, Afeto, Desejo, Proteção e entre outros.


ODIO:

O Ódio é o que podemos dizer um sentimento que preenche tanto as pessoas que as pessoas por muitas vezes tem medo de admiti-lo apenas por saber que isso pode se tornar um coisa ruim, enquanto o amor mostra coisas boas podemos dizer que o ódio mostra coisas ruins, claro isso depende do ponto de vista da pessoa. Alguns dos sentimentos que compõem o ódio são: Raiva, Medo, Orgulho, Luxuria, Egoísmo entre outros.

PENA:

Cara acho que a pior coisa a se ouvir de alguém é essa palavra, eu fico puto realmente puto quando eu ouço isso. “PORRA” Quer ter pena das pessoas tenha pena por um motivo realmente útil não por simples prazer de ter pena, eu sinceramente nunca ouvi ninguém ter pena de alguém que realmente que fosse digno desse sentimento até porque eu não acho ser alvo de tal. Já cansei de ver as pessoas empregarem esse sentimento para assuntos idiotas como:

Conversa entre duas amigas.

Garota 1 – Amiga eu estou namorando com aquele garoto ainda, mesmo ele sendo um chato!
Garota 2 – Mas por que então você ainda esta com ele?
Garota 1 – A você sabe , eu tenho pena dele.

Na real quem faz isso tem que ir tomar no cu pelo menos eu acho.
Pena galera nada mais é do que um sentimento escroto que ninguém quer ser alvo.
Para quem não sabe pena é a mesma coisa de “DÓ”

EGOÍSMO:

Agora eu tenho direito de falar,  afinal quem foi que nunca sentiu um pouco de egoísmo de algo ou de alguém? NINGUÉM todos somos alvos desse sentimento, esse sentimento por muitas vezes parece ruim, porém se você reparar bem em alguns momentos ele acaba sendo um útil porque se você quer tanto ter aquilo para provar que é melhor, isso acaba sendo um ponto positivo por você ter um objetivo. Que muitas pessoas tem medo de segui-lo só porque ele é vindo deste sentimento. Mas pense bem se você quiser ser alguém na vida você terá de ser Egoísta porque até para ser presidente você esta almejando o cargo de alguém.

Bem por hora irei deixar apenas estes, talvez mais tarde ou outro dia eu venha postar mais alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário