"Num mundo onde você não pode falar o que está no em seu coração Veneno (Poison)"

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quebre-se Velho Espelho. (Break up Old Mirror)

Tudo parece como romper uma maldição, diante de muitas coisas... Porra eu mesmo não esperava voltar a escrever neste blog , não depois dos ultimos acontecimentos da minha ausencia e coisas do tipo. Realmente estou feliz de voltar a escrever aqui onde poucos dos meus seguidores leem. Bem Obrigado. Estou com média de 18 mil visitas estou feliz com isso, mesmo com blog desativo e com as postagens bloqueadas , venho agradecer. E Digo estou de volta a ativa.


Escrever denovo e como quebrar um antigo habito de medo que eu possuia até então cujo eu mesmo não sei o motivo, fico feliz de esta aqui, porque nestas pequenas palavras me sinto livre. Me sinto eu mesmo e a cima de tudo me sinto pronto e preparado para me dar um nova chance para amar mesmo depois do meu coração ter sido despedaçado e jogado ao vento e blá blá blá como eu dizia. Nos posts anteriores. 
Apenas sei que tudo me faz feliz e realmente estou, meus amigos acabaram de sair daqui e isso me faz pensar que nem tudo e cinzas e mesmo se forém posso resnascer das cinzas e saber o quanto eu sou unico e diferente e as pessoas a minha volta também, como a garota que falo nesse momento chamada Nathalia, o que eu escrevo e pinto perto do que ela escreve e como ela escreve. Ela perfeita nas palavras, fofa e foda, fico feliz de ter encontrado alguém como ela na minha vida. Só posso dizer, que depois do segundo copo, brincar de porrada com os amigos, Pensar na Nathalia e Vim escrever realmente me faz feliz. PORQUE ESTOU FELIZ.

Nossa eu falei tanto a palavra felicidade que perdi até a nossão das coisas, não corrigi o texto e ta cheio de erros.

Mas foda-se estou feliz, obrigado a todos.


Um comentário:

  1. é incrivel como é diferente se expressar através das palavras e ainda mais quando se tem uma inspiração .


    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir