"Num mundo onde você não pode falar o que está no em seu coração Veneno (Poison)"

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Decisões (Decisions)

Ehhh se pararmos e pensarmos veremos que estamos sempre tomando decisões , o tempo todo.
Mas a que essas decisões nos levam? E por que?
Bem acredito que a decisão muitas veses que tomamos é usada por acharmos que ela é a melhor no momento e a que realmente vai fazer diferença, mas no fim depois que fazemos percebemos duas coisas: Ou que foi RUIM de mais ou que PODERIA ter sido melhor , porém infelizmente você já tomou.
Então o que eu quero dizer pelo meu ponto de vista é bem simples, você antes de tomar uma decisão pense, pense, pense, continue pensando e tome uma decisão certa.
Porque posso dizer que não existe melhor decisão, nem pior. Apenas uma que revelara algo e outra que revelara outro algo. Porque é simples, nem tudo que decidimos como CORRETO esta certo, nem tudo que decidimos como ERRADO esta errado, porque as veses a melhor decisão para você é a pior para outra pessoa e vice-versa, porque as vezes as decisões que tomamos são tão radicais que afetam todos a nossa volta, as vezes as pessoas que mais amamos ou as que mais queremos bem, por isso é sempre bom pensar se valera a pena correr o risco.

(Bem o Assunto acabo não sendo bem explicativo porque para mim mesmo falto inspiração e também falto coragem para escrever porque passo por uma situação que terei que tomar uma decisão critica.)

Mas o que eu quero dizer é simples, porra decida por você. Se isso for para o seu bem, vá em frente faça, mas tome cuidado por decisões não tem volta, uma palavra atirada podem ferrir mais que mil espadas atravessando um peito só.
Então quando decidir confirme se é isso mesmo e claro, veja se o seu coração realmente estará satisfeito com isso, porque a decisão pode ser algo baseado no seu passado, presente ou futuro, ou melhor em alguém que já foi , é ou será importante na sua vida.

(Mais uma vez desculpas por tudo que foi escrito errado e pelos palavrões.)

2 comentários: