"Num mundo onde você não pode falar o que está no em seu coração Veneno (Poison)"

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sentimento Podre (Feeling rotten)

Você já se sentiu podre ? A um ponto que não se tenha como suportar. Bem eu estou assim no momento, não consigo sentir nada bom vindo da minha pessoa nem ao mesmo consigo sorrir. Tudo que vem da minha pessoa no momento é o vazio, raiva, dor, ódio. Nada além disso, não consigo entender porque eu me tornei assim ou porque estou assim, apenas sei que meu coração já não agüenta mais isso. Para ele esta na hora de dizer chega e por as coisas para andarem na linha certa para que possa me aliviar um pouco ou pelo menos tentar esquecer um pouco tudo que vem acontecido.
Não sei se depois que eu postar o que foi escrito aqui tudo que eu sinta vá embora ou se simplesmente ira aumentar. No momento eu realmente não sei de muitas coisas ou melhor dizendo não sei de nada, apenas que minha raiva precisa ser jogada fora porque ela não fará apenas mal para mim, também fará para as pessoas que eu amo que no fim sofrerão pelas minhas decisões que serão tomadas. Então realmente só espero que tudo saia como deve ser.

(Bem desculpas pela minha ausência durante esses 3 dias e por causa da velox que estava de sacanagem com a minha pessoa.)

3 comentários:

  1. Já me senti assim, isso ocorre mais quando estou estudando, quando mais aprende, mas vejo que não sei nada!
    Mas sempree passa!
    Blog legal! =D
    One kiss ;*

    http://diversityofstories.blogspot.com/

    ResponderExcluir