"Num mundo onde você não pode falar o que está no em seu coração Veneno (Poison)"

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fragmentos da realidade. (Fragments of reality)


A realidade nada mais é do que aquilo que existe em todo planeta e acontece a todo momento, mas sempre existem pessoas que tentam fugir da realidade por não suportarem o que vivem e se acharem fracas por cometerem erros, mas essas pessoas estão plenamente enganadas porque cometer erro é humano e as vezes necessário. Então não crie realidade onde você vai se sentir bem, viva a vida real porque se viver dentro de um sonho quando você acordar você verá apenas a realidade totalmente desfragmentada e batendo em seus olhos fazendo com que os machuque mais, afinal você tava tão bem dentro do seu mundo que quando viu a verdade ela doeu mas não ligue porque no fundo todos erramos e sabemos disso, escolhemos errado 90% do tempo mas como eu já disse é culpa de sermos humanos, mas também as vezes erramos de propósito porque o que SERIA certo as vezes pode ser muito pior e machucar muito mais do que a sua falha, então não fique triste em ver alguém falhar ou porque você falhou diante da realidade, porque essa é a vida de todos, acontece até nas melhores famílias.

Então quando você sentir um dos fragmentos da vida bater nos seus olhos, abra o outro e esteja preparado, se possível acerte pelo seu bem e de quem você ama, mas se precisar errar por isso erre também. Porque ninguém tem o direito de julgar, apenas faça o que seu coração pede antes que ele reclame, não deixe as pessoas dizerem que porque você vê o mundo real do jeito certo você esta errado porque no fundo você esta certo em não se alienar com frescuras e coisas idiotas que no fim não valerão de nada.

ACERTANDO, ERRANDO, FODENDO TUDO ou NÃO.

Seja apenas você isso que importa. Não deixe as pessoas decidirem nada por você porque a vida é SUA e que seja feita a SUA vontade.

[Mas uma vez peço desculpas pelos erros, pela má formulação e os erros de português]

13 comentários:

  1. Gostei do seu texto. Parabéns pelo blog. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo pq algumas pessoas não gostam da realidade. Há muita coisa interessante e inesperada por aí, basta prestar atenção.

    Óbvio que a vida tem muita merda, mas não é só isso.

    ResponderExcluir
  3. A realidade é algo que realmente te prepara pra tudo. Mas antes disso, é necessário estar um pouco preparado para as dificuldades que a mesma traz consigo. Muito bom o texto, parabéns ^^

    ResponderExcluir
  4. Estou sempre grato a vocês que veem e leem o meus textos, fico feliz em saber que muitos entendem \o
    Obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  5. BOM TEXTO!!
    valeu!!
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa, parabéns , muito bom. Realmente nem todos estão prontos pra viver realmente a realidade.

    ResponderExcluir
  7. É exatamente como eu penso. A sociedade nos impõem o "certo" e o "errado", isso nos deixa alienados e fugimos do que realmente nos faz bem. Errar não é errado quando fazemos o bem pra nós mesmos.

    ResponderExcluir
  8. Assista um filme chamado "waking Life" e vc vai ver que a realidade não é algo tão simples.

    Referente ao comentario de Pamela:
    Perceba como isso é complexo, o certo, mesmo dentro de uma sociedade, existe de diversaas formas. O que pode ser certo pra min, não é para você. E com isso eu posso acabar infrigindo o seu direito de liberdade sem cometer nenhum crime, Exemplo, um homen te chama de gostosa, vc acha ruim, mas para o cara isso não tem nada de demais. É complexo viver de ntro de uma sociedade onde a etica e a moral são injetadas de alienação, mas isso pq ficamos limitados a ter que saber o que é etica e o que é alienação.

    ResponderExcluir
  9. EXACTO.

    Nossa pelo comment a cima ! Eu bato palmas de pé \o/

    ResponderExcluir
  10. EU SÓ QUERIA VOLTAR PRA CASA E TUDO FICARIA BEM...

    ResponderExcluir
  11. eu acho que teu texto tem muito a ver com o que eu escrevi no meu Blog, sobre as decisões da vida... MUITo BONITO SEU JEITO DE ESCREVER

    http://blogandocomrenan.blogspot.com

    ResponderExcluir