"Num mundo onde você não pode falar o que está no em seu coração Veneno (Poison)"

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

É preciso mudar. (We need change.)

Você já se pergunto sobre o mundo que vivemos hoje ? Por que ele esta tão errado ?

Se você parar para pensar percebera que o mundo que vivemos hoje é um mundo podre, porco, sujo, corrupto, que cada vez mais esta caindo aos pedaços e que no fim, isso é apenas uma imagem do que nós seres humanos construímos. Repare tudo a sua volta e se pergunte o que você fez para contribuir com o seu mundo o mundo que você vive.

Cada dia que passa as pessoas se tornam mais invejosas a um ponto de não poder ver o quanto estão fazendo mal para elas mesmas, para as pessoas a sua volta e para o mundo que vive, hoje em dia o mais importante é você querer ser foda não importa como (muitos pensam assim) mas do que adianta você chegar no topo, lá em cima onde o que você queria esta, se simplesmente você teve que pisar em outras pessoas para conseguir o que você queria ou até mesmo teve que manipular e aproveita-se dessa pessoa.

PORRA...

Ta na hora disso acabar ta na hora das pessoas abrirem os olhos para realidade e pararem de se alienar o tempo todo, porque essa merda não vai para frente enquanto todo mundo quiser viver no seu próprio mundo, caralho todos nós vivemos no mesmo, se cada um fizesse um pouco para tentar ajudar talvez o que vivêssemos fosse um pouco diferente, talvez em vez de ver pessoas tentando destruir as coisas veríamos, elas serem construídas.

Mas isso não depende apenas de mim para que tudo mude dependerá de você mesmo da sua vontade e da sua confiança de que a coisa pode ir pra frente, porque se você não acreditar, ninguém ira acreditar por você. Não faça algo esperando de volta, faça porque é o certo a ser feito.

Pense comigo nas coisas que você poderia fazer para melhorar o mundo, talvez em vez de criticar tanto aquela pessoa que você acredita que tenha defeitos, por que você não busca ver as qualidades dela? Por que em vez de você dizer que alguém esta errado você não tenta ajudar essa pessoa acertar? Por que em vez de negar o perdão, você não da outra chance? Ta eu sei que seres humanos serão sempre falhos, mas precisasse acreditar em algo para que essa porra vá para a frente, se não só posso dizer que estamos realmente fudidos.





(Desculpem os palavrões ou os erros de português, espero receber criticas para que eu possa melhorar assim como todos.)

3 comentários:

  1. Sim, eu concordo com você, no entanto não completamente. Do que adianta as pessoas passarem a ser apenas mais 'otimistas'? Ter mais esperança ajuda em alguma coisa? Acho que os judeus também tiveram quando foram perseguidos por Hitler. O que importa é que ter esperança sem luta pelos seus ideais, acho que não ajuda em nada ou estou errada? O que nós, como seres "pensantes e racionais" construímos, não passa de puro egoísmo. Não diria que somos seres racionais e sim, seres movidos por orgulho. O que é decepcionante em relação a tudo, acho que não somos seres pensantes a toa, se realmente ainda tempos orgulho do que somos, acho que também já está tarde demais pra refletir. Tinhamos que ter tido essa consciência a 100 anos atrás, nos nossos dias deveria ser só as práticas das soluções encontradas.

    Maninho revoltadinho *-*
    Sim, eu perdôo pelos erros de português XD Também cometo muitos erros imperdoáveis.. x.x

    ResponderExcluir
  2. (antes de tudo perdoem os meu erros de português que poderam ser muitos, Obrigado *-*)
    po lembram quando nossos pais diziam que "futuro" era nosso?
    Então imagina a Responsabilidade que seria dar um "futuro" nas nossas mãos ?
    Agora se pararmos para pensar,Quantas pessoas que conhecemos estão preparadas para fazer mudanças não só nas atitudes mais também nas ações.
    Exemplificando, Hoje em dias estamos Cercados de pessoas que se preocupam com o que vão fazer no Sabado, ou que roupas vão usar. infelizmente estamos cercados de pessoas Superficias que dão mais valores as Roupas do que Verdadeiros amigos,
    mas tbm a mentalidade de um imbecil desses :
    "porra pra que se preocupar com o futuro se agora eu posso encher A Cara e Pagar meu bati-Bola " ¬¬
    Sinceramente seu eu ganhasse Um real por cada mlk que eu conheço que age dessa maneira Eu tava rico namoral xD
    Bem... o que eu to tentando dizer é que,Enquanto não está Fazendo nenhum tipo de mal a Eles,por eles ficariam assim a vida toda por que a maioria das pessoas Pensam só no hoje, é que nem Religião,Tem gente que só começa a Crer quando fica doente ou quando um parente, amigo está em situação ruim.
    Infelizmente é essa a Realidade em que eu vivo e que muitas pessoas vivem nessa mesma realidade, Fazer oq Se o Capitalismo manda hoje em dia ???

    Obrigado pela atneção xD

    ResponderExcluir
  3. parabéns, adorei o blog!
    gostei mesmo.

    Vitória sabor de mel
    HAHAHAHA
    http://walvitoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir