"Num mundo onde você não pode falar o que está no em seu coração Veneno (Poison)"

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Espelho (Mirror)

Você já se sentiu como um simples espelho, algo que alguém olha e se vê em você ? Bem se você já se sentiu assim, com certeza já se sentiu como um espelho despedaçado quando seu coração é/foi despedaçado. Só que eu tive essas duas sensações, acabei vendo uma das pessoas mais importantes, que eu mais lutei , mais protegi, acabei vendo ela exatamente como eu sou. E isso doeu como uma espada cravada em meu peito, porque eu não me vejo de um jeito bom. Isso é pouco porque eu realmente nunca ia imaginar que essa mesma pessoa daria a marretada para que eu fosse quebrado, não sei porque isso aconteceu ou porque foi decidido assim, só sei que terei que conviver com a minha dor e aceita-la. Irei guardar toda sem deixar sair nenhum vestígio para que um dia eu possa usar essa dor para aprender que não devemos nos apaixonar ou se quer confiar em alguém a um ponto critico, porque as vezes de onde menos esperamos é de onde vem o golpe falta.
Não estou com raiva, apenas triste. Mesmo que eu tente o tempo todo ter raiva dessa pessoa, só posso dizer que realmente eu acho que foi apenas feito o que é certo para o seu coração, não nego estar decepcionado por um lado mas também estou feliz por ter aprendido muitas coisas com essa pessoa e ter vivido ao seu lado.


(Só é um pouco do que estou sentindo, que deixei sair. Porque até para escrever foi realmente dificil.)

Um comentário:

  1. O problema sempre é viver projetando as pessoas, definindo, elegendo méritos, vamos aproveitar o que há de melhor em estar vivo!

    ResponderExcluir